sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Parte 2

No mesmo local... esperando... pelas mesmas razões... Parece a sequela do "meu filme". Só que desta vez estacionei no lado oposto da rua e ouço um cd em vez da TSF! E que melhor fazer para o tempo passar mais rápido senão escrever? Uma das coisas boas da minha profissão é que tenho sempre papel e caneta à mão por isso não tenho desculpas.
Bem... um parágrafo já está. Nada mau! É sobre coisa nenhuma mas pronto. Quero eu dizer... não é que ao lê-lo se vá olhar para algo de forma diferente, mas pelo menos é coerente! Coerente e corriqueiro. É coeriqueiro. Ou então corrierente! (Mental note: ultimamente tens exagerado nestas piadas. Tem lá calma com isso...)
Segundo parágrafo e "tcharaaan": ainda ficou pior que o primeiro! Será que já não consigo escrever nada de jeito? Ando a viver de menos? Hmmm... acho que não... Mas também, que ideia é esta de que alguma vez escrevi alguma coisa? Nem parec.... ei espera... começou uma música que eu adoro. Aliás, adoro todas as músicas neste cd (ou não fosse eu a gravá-lo - espero não ir preso por estas palavras!)
Ora bem... onde é que eu ia? Ah! Ia trabalhar. E vou. O meu colega chegou finalmente!

Sem comentários: