quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O meu 2009 segundo o Facebook...

Boas Pessoal! Confesso que o Twitter e o Facebook me têm afastado um pouco deste cantinho. Para ser "justo" para com os meus dois ou três leitores (e desconfio que também me seguem no Facebook...), publico tudo o que escrevi nesses sites em 2009 e que não veio para aqui.

É interessante que nele consigo destacar os meus momentos altos e baixos do ano. E percebo que tenho a p#$% da mania de que tenho graça... Enfim. Mais vale rir à parva do que não rir de todo ;) Espero que seja do vosso agrado.

Desejo a todos nós um 2010 melhor que o 2009, ainda que este tenha sido um ano bom (onde é que eu já escrevi isto?..)


30 de Dezembro:  Going to Lx today...

27 de Dezembro:  One of those days...

23 de Dezembro:  Oh Oh Oooooohhhh (pois... já perceberam que quem me traz presentes é a Mãe Natal) :D Feliz Natal!

22 de Dezembro:  De "férias" no Norte. Ai que saudades a chuva e o vento tinham de mim! Estão a fazer-me uma recepção em grande!

19 de Dezembro:  Recovering... from everything!

12 de Dezembro:  just got a booty call from Excel!

3 de Dezembro:  ...o chefe disse: "Miguel aquece que vais entrar!" E o Miguel feliz e contente vai à Polónia e à Roménia na próxima smn marcar uns golos...

29 de Novembro:  questiona-se sobre a razão dos centros de explicações terem quase sempre nomes de escolas para génios... E também sobre estar a falar na terceira pessoa...

8 de Novembro:  Acabo de ver o anúncio da "Popota" com a música dos Buraka. Alguém conhece uma scream room em Lisboa???

24 de Outubro:  I've got a feelin'...

17 de Outubro:  O que passa pela cabeça do taxista que, a cada indicação que lhe dava, me respondia com um "Sim, senhora!" WTF!!

11 de Outubro:  My Markl moment: Faz tu também um provérbio, pequenote!

11 de Outubro:  O meu provérbio #2: "Quem tudo quer... tanto bate até que fura"

11 de Outubro:  O meu provérbio #1: "Água mole em pedra dura... se vai ao longe"

8 de Outubro:  Ontem vi um fulano que dizia "Staff" na t-shirt. Padece da mesma falta de gosto que os que usam t-shirts a dizer "VIP" mas é menos ambicioso

4 de Outubro:  Why do I keep coming in time to most events and are always the one waiting for everyone? I'm sorry, world, for being respectful!

25 de Setembro:  My Lx facts: Malta de óculos escuros no metro = MEDO!

25 de Setembro:  My Lx facts: porque é que no metro há sempre daquelas pessoas que querem o varão só para elas???

31 de Agosto:  Back from Vac ;(

26 de Julho:  My Lisbon facts: para quem é do Porto, viver em Lisboa deixa sempre aquele travo de quem está com uma amante, traindo o seu amor de sempre.

18 de Julho:  Preparando-me para o terceiro grande evento da CdR. Vamos pescar trutas que vão saber a cabrito! Em Pisões, Montalegre.

13 de Julho:  Recebi hoje a (boa!) notícia de que o blog d'O Meu Pipi está outra vez online! Bora copiar td pro computador antes que desapareça outra vez?

30 de Junho:  Olha q'engraçado: "dicionário" vem no dicionário! Qt à resolução de conflitos interiores do tipo "definição do Eu": Dicionário 1 - Homem 0.

27 de Junho:  Olha q'engraçado (ou não): Nos Alfas da CP passam programas de culinária às 20h-22h. Viajar nessas horas sem jantar é mt, mt confortável!

27 de Junho:  A emoção deste país na pré-"silly season": Arguidos no Freeport - 6; Manifestos - 2. Ainda assim, acho que os Manifestos vão ganhar!

27 de Junho:  Os manifestos estão na moda! Há o manifesto dos 28 contra. O dos 51 a favor. Lanço aqui um novo: Manifesto "E que tal deixarem de engonhar?"

26 de Junho:  FRAUDE! Aos anos que tenho projectos em Viseu e ainda não pude cantar "encontrei o meu amor, ai Jesus que lá vou eu!"

24 de Junho:  Questiono-me se a miudagem ainda "manda toques". Qd era m'ainovo, um toq dizia quase tt cm uma sms e era de graça (excepto qd atendiam!)

22 de Junho: Ao andar pela rua nestes últimos dias perguntei-me: quem é que pôs o ar condicionado no quente???

20 de Junho:  Venho por este meio enviar uma msg de apreço e mostrar solidariedade para com os senhores da DGCI que me enviaram uma sms às 5:37 da manhã.

19 de Junho:  Resta a pergunta: onde comer *bem* no Porto às 23?

19 de Junho:  Viajando num comboio atrasado! Ainda por cima o revisor nem cá veio! Vão ouvir das boas, os senhores da CP!

13 de Junho:  O Facebook ainda se vai quilhar c/a pub q mostra. Acabo de ver num banner: "Hey Miguel... single and looking for someone like José?" WTF!!!

10 de Junho:  Um S. João sem martelos nem alhos porros? Não, obrigado!

4 de Junho:  Contagem decrescente para a visita sócio-cultural a Eivissa. Faltam 30 dias.

3 de Junho:  Amanhã vou à tourada! Mas gritar pelo touro!

2 de Junho:  Comprando o bilhete de comboio para voltar a Lx amanhã... Depois de semana e tal no Porto, nem sei o que pensar...

1 de Junho:  Olha q'engraçado: os elevadores da Casa da Música não têm música!!! Nem sequer uns pan-pipes!

27 de Maio:  Getting ready for... a sleepless night!

26 de Maio:  Getting ready for... francesinha no Cufra!

25 de Maio:  Está um fim de tarde IMPEC!!! Daqui do escritório vejo o mar em Matosinhos...

24 de Maio: My Lisbon facts: A quantidade de cócó nas ruas e o cheiro em alguns jardins sugere que a malta daqui anda muito sozinha! Demasiado sozinha!

24 de Maio:  Logo vou para o Porto e fico lá uma semana. Maravilha!

23 de Maio: My Lisbon facts: Já que não posso almoçar com a minha avó, almoço com as avós dos outros!

15 de Maio:  Se fizerem aqui algum comentário, façam-no mas baixinho ok?

14 de Maio:  Vou ali enterrar a gata e já venho...

14 de Maio:  Os senhores do Facebook acabam de me desejar um Feliz Aniversário! Muito obrigado, senhores do Facebook. Quem é que de vocês é que lhes disse???

Sem comentários: