terça-feira, 20 de março de 2007

Just wondering...

...how far can this go?
I don't really wanna know..
'cause there's only one person
That is pushing me back from doing it!

Me...

Just wondering... what if?... I unleashed the beast inside me?

3 comentários:

Anónimo disse...

Devo confessar que não é a primeira vez que os meus olhos repousam tranquilamente, introspectivamente, sobres estas prosas e poesias.Estes "desenhos" inspirados da mente onde centenas de vezes me releio e relembro. Sempre me fascinou a escrita mas ,ainda mais, o poder de jogar numa infinita parada de letras com o seu conteúdo. Admiro o escritor que expõe a alma, aquele bichinho inseguro que ansiamos preservar da maldicência alheia.Parabéns pela descrição perfeita dos seus sentimentos que tantas e tantas vezes são também os sentimentos dos outros.A escrita é solitária, mas também é o "nosso" momento em que os deuses nos permitem o contacto com o mais profundo do nosso EU. E na infinita metáfora da vida descobrimos finalmente um caminho para a eterna busca. Bem haja, pelos deliciosos momentos deixados neste espaço "tão seu".

Vianna C. disse...

Bem... este seu comentário foi completamente inesperado! Sobretudo porque quando olho os meus textos "de agora" sinto que são um pouco infantis e não consigo já olhá-los como "escrita". Os mais antigos escrevi-os com outro estado de espírito, sensibilidade e pureza. Sim, mas o essencial ainda cá está! :) Obrigado pelas suas palavras. Conseguiu salvar o meu dia! Ah.. E se também escrever, eu gostava de ler!

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas a vida agitada que levamos, nem sempre nos proporciona o tempo que desejaríamos para partilharmos ainda mais tempo com os outros.Devo dizer-lhe que tanto apreciei os poemas e textos mais antigos como os mais recentes.Não os considero nada infantis. Pelo contrário. Delicio-me com a sua ironia e com a coragem que tem para expor aqui as suas ideias. Mesmo sendo tão suas, tão pessoais, mas tão verdadeiras.É pena que nem toda a gente páre para se aperceber do que se passa à sua volta. Reflectir exige inteligência e as suas reflexões são realmente inteligentes.O Carnaval...a máscara...brilhante. Continue com estes excelentes posts, sejam mais ou menos profundos, porque todos têm algo a acrescentar. E...nem todos os dias são de inspiração.Deixe-se levar pela corrente que está a ir muito bem. Quanto ao que escrevo, tenho de facto algumas coisas,apesar de concluir, como a maioria dos que escrevem, que pareço mais inspirada quando tudo me parece mais "negro".A criação de um blogg com os meus textos/poemas é um projecto que tem vindo a ser adiado, mas terei todo o prazer em convidá-lo quando estiver criado. Espero, entretanto, que continue a deliciar-nos a todos com as suas reflexões/poemas sempre que a sua inspiração estiver presente.